NOTÍCIAS

16/04/2020

Conheça os 5 participantes de um dos painéis do Evento Online da Comunidade

Bom dia, Comunidade! Tudo bem? Espero que estejam se cuidando, hein?

    "Costumo escrever aqui sobre meus casos do dia a dia do escritório ou sobre perguntas que os clientes me fazem, e tenho como intuito mostrar para todas as pessoas os seus direitos de forma clara, sucinta e objetiva. A produção de conteúdo aqui no Jusbrasil abriu muitas portas e me trouxe um grande retorno. Costumo dizer que minha carreira é dividida entre: antes de produzir conteúdo aqui e depois da produção"

      "Hoje, sou estrategista de marketing e criador de conteúdos para importantes escritórios de advocacia. Sou apaixonado por marketing, inovação e tecnologia. Por isso, há 7 meses aqui no Jus, escrevo sobre assuntos diversos para a advocacia."

        "Sou um admirador de filosofia e do mundo digital. Costumo escrever sobre assuntos diversos para a advocacia e também artigos para leigos, seja aqui no Jus ou em outros sites jurídicos. Creio que tenho bastante a compartilhar com essa incrível comunidade Jusbrasileira!"

          "Sou Priscylla Souza, formada em RH, cursando o 7º semestre de Direito. Recentemente pedi exoneração de um cargo público para exercer e ter a prática jurídica. Estou no Jusbrasil há 3 meses, feliz e satisfeita com a página. Me fez sair da zona de conforto e ampliar meus horizontes me motivando a criar um blog e Instagram profissional, ressalto as amizades que faço aqui."

            Como não houve candidatos no último post sobre o tópico "Compartilho modelos e peças", convidamos a Kizi Roloff, especialista no assunto por aqui.

            "Advogada formada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Criadora do Iuris Petições, um serviço que consiste em elaborar peças moldadas para cada caso concreto solicitado, visando auxiliar advogados de diversos cantos do Brasil. Busca incansavelmente um eterno equilíbrio entre a excelência profissional e a apreciação do preciso tempo em família, como esposa e também como mamãe do Miguel, de 2 anos, e Maitê, de 10 meses."

            Agora que um dos painéis está formado, vamos planejar os próximos passos!

            Até breve!