NOTÍCIAS

26/04/2020

A advocacia extrajudicial virtual como forma de ser bem remunerado durante a pandemia

Em era de pandemia, muitos advogados estão perdidos, alguns acreditam que não é possível ser bem remunerado nesse período, porque "nada está funcionando". Como já é de conhecimento de muitos, a advocacia extrajudicial está sendo cada vez mais uma realidade e a advocacia extrajudicial virtual tem se mostrado a melhor opção frente ao momento da pandemia.

Para que vocês entendam melhor como essa advocacia extrajudicial tem se tornado cada vez mais constante, listei algumas matérias com opções extrajudiciais virtuais. Assim, você conseguirá enxergar novas oportunidades, frente ao que os serviços extrajudiciais lhe ofertarão nesse momento:

Então, aqui demonstrei algumas opções que lhe auxiliarão durante esse período. Se das opções dadas você não conseguiu enxergar como é possível sua atuação como Advogado ser demandada, é porque ainda não fez meu curso de Advocacia Extrajudicial, não pensa "fora da caixa" e não sabe como aplicar os serviços extrajudiciais que não dependem da sua presença de forma obrigatória como modo de ganhar dinheiro.

Obs: Ainda não tenho previsão para a próxima turma.