NOTÍCIAS

29/05/2020

Reabertura dos shoppings

Lojista de shopping ficar isento do aluguel durante fechamento

Sabemos que nossa rotina, foi alterada radicalmente pelo surgimento da pandemia que se instalou, muitos perderam suas vidas e seus empregos nessas últimas semanas, os impactos causados pelo Coronavírus serão lembrados por gerações e entrarão para história como uma das mais terríveis pandemias na era moderna.

Porém, no meio de tantos problemas, uma luz no fim do túnel está surgindo, estamos nos recuperando aos poucos, para retomar a normalidade de nossas vidas. Dentre os agentes econômicos que movimentam a economia, os shoppings centers se preparam para receber as pessoas de forma segura.

Os shoppings seguirão os seguintes padrões:

Bauru Dedetizadora Dedetizadora em Bauru Mais de 35 Anos

E AS ÁREAS QUE MAIS INTERESSAM? COMO FICAM?

O Cinema 3D morreu - Blog do AvMakers

As partes mais frequentadas nos shoppings, sofrerão drásticas modificações:

CONCLUSÃO

A abertura dos shoppings anuncia uma nova etapa nesse cenário, onde a economia aos poucos vai tomando fôlego para mitigar os prejuízos causados pela pandemia.

Assim descortina-se uma nova etapa para esses trabalhadores e empresários tão prejudicados pelo Covid-19, como um suspiro de alívio que demonstra a força de nossa gente e resiliência de nosso povo.

Atuantes em causas de Direito Civil e Constitucional. Nos siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e visite a nossa página: www.glaubernunes.jur.adv.br