NOTÍCIAS

29/06/2020

CyberTerrorismo contra LawOfficers VI - A Máfia

Consta que ao dia 23 de junho de 2020, os dados cadastrados foram adulterados para o endereço de uma SEDE antiga de nossa empresa, que já foi mudada há muitos anos, mas que a RECEITA FEDERAL impede que seja feita a alteração desde 2016, com a subida do governo TEMER ao poder.

Mais tarde nossa sede jurídica foi arrombada e destruída por uma série de de vândalos que nem foram sequer criminalizados pela 33ºDP-SP, pois o delegado entendeu que foi tudo um mal entendido. Nossos documentos empresariais foram roubados, sabotados e até enviados para magia negra, com intuitos de má-fé. Além de contratos e de documentos de valor jurídico, que foram vazados e em nenhuma hipótese podem ser utilizados como material para qualquer ato jurídico, pois a origem da prova provém de um ato ilícito, que provavelmente está colhendo frutos do crime.

Com a inércia do Poder Público, o Governo Secreto agora está sabotando também nossos dados cadastrais em vários portais empresariais com o intuito de acometer mais descaminhos e estelionatos contra nossa pessoa jurídica, fraudando até emissão de notas fiscais (máfia do ISS?) deixando o ESTADO DEMOCRÁTICO de DIREITO em frangalhos, que será um dia recuperado por uma outra república mais democrática que possa ser formada da massa falida brasileira.

H. Mendes

CULTZONE LAW DIGITAL OFFICE